Queria ter as palavras exatas para explicitar tudo o que venho sentindo nos últimos tempos. Mas, não tenho nem as palavras, nem uma forma de resolver tudo isso definitivamente e muito menos, uma chance de tentar usar quaisquer palavras.
Se bem que para o momento caberia mais o silêncio de uma ação do que um espaço para falar. Creio que não precisamos de mais palavras - repetidas - e sim de encontrar uma saída clara, mesmo que pareça que já a encontramos. Quero outra...
****
Como já estou aqui a mais de meia hora e, até agora, não escrevi nada que preste e nem tenho o caminho para deslanchar esse pensamento que me ocorreu. Sobre sentimentos e tals.
Vou pegar um atalho e tecer comentários do finde. Nossa!! Que finde...
Algumas coisinhas serão guardadas, apenas, na memória neh? Aliás, serão trancafiadas lá, para a segurança de todos os envolvidos.
Apenas, e de forma simples, quero dizer que momentos como esses - festas entre amigos/companheiros - nos fazem entender mais e melhor como a simplicidade da vida nos torna mais felizes.
Fazia muito tempo que eu não ria tanto e com tanta verdade estampada no rosto. Nem o desgosto, nem a melancolia derrubaram o desejo de parecer normal, por um dia... ou três.
E a realidade deixou de ser real, transformou-se no ideal, fez uma imersão no surreal, se perdeu em meio a carnaval de nossos corpos a brincar...
****
No fim, aquela dorzinha no coração na hora da despedida, o mundo nos chamando a continuar a luta pelos nossos sonhos... E tudo foi ficando mais e mais silencioso e distante, até que um outro dia voltemos uns para os outros.
****
Aiai.. quando vou criar coragem pra fazer o que tem que ser feito?
Boa semana people

Nossa, bem enigmático seu texto, hehehe... Achei legal o final, sobre fazer o que tem que ser feito. Às vezes é bem assim: parece simples, porque sabemos qual é a saída, só falta coragem e forças pra andar até lá. Mas por mais difícil que seja, é sempre melhor do que apenas ficar parado.
ResponderExcluir(pronto, também dei uma resposta enigmática, huahuahuahauha!)
Beijos! =***
Pseh... Felizmente já encontrei a beleza da simplicidade a muito tempo.. Era mais ou menos sobre isso que falava no meu último post! Sobre como é simples viver baseado apenas no que nos dá prazer!
ResponderExcluirQuanto ao encontro de amigos lamento muito não poder ter ido!!!
É o preço que se paga e às vezes é alto d+!!!! Mas outras virão e eu certamente estarei lá para compartilhar momentos dotados de tamanha sinceridade como esses....
De todo modo acabei aproveitando o find à minha maneira uhauhauahua mas com o coraçãozinho lá... em alguns momentos!
*ALOHA*
aaaaah Mica! e tu sabes o que tem que ser feito?
ResponderExcluireu ainda não :/~~~
t amo!
;*
Ops, é mesmo, eu esqueci de responder, hehehe... WG é nome de pessoa sim! "Wilfredo Gomes", o dono da agencia onde trabalho, hehe... o nome da agencia eh OneWG!
ResponderExcluirBjusss!
Fiquei com uma pontinha de arrependimento de não ido na pa(r)ty... Mas agora, né? Não adianta chorar o leite derramado...
ResponderExcluirÉ isso aí amora! See u soon
beijuuuus!!!
PS: Toma coragem sim! Estou curioso para saber o que você tem que fazer... (adore espectativas de rebelião! hehehehe)Fui!
mudou o visual, mesmo?? tô curiosaaaaaaaaaaa amouur!!!!!!!!
ResponderExcluir