sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amanha... De mim pra mim mesma...

As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...
Há vinte (e três) anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo outra vez...


O dia nasceu com um vento frio lá fora e aqui dentro a temperatura parece se igualar. É triste quebrar rituais. É estranho ver mudanças, ainda mais, quando eu sou parte dela ou ela inteira.
Não dei aquele sorriso de dia feliz, nem tomei aquele banho... Saí,fechei a porta atrás de mim e fui viver mais um dia. Simples, tanto, que chega a doer.
Portanto, mais tarde rebocarei a face de cores, pra disfarçar dores e beberei horrores pra esquecer a saudades de mim.
To amarrada, não triste, nem completamente infeliz.
Há 23 anos cheguei pra ser uma gota daquilo tudo que fui predestinada e, ao menos, neste ano não posso reclamar que nada mudou.
Tanto pra se dizer, tão pouca vontade de o fazer...
(Uma lágrima desce, pluft!... uma simples gota, similar ao que venho sendo)
E deu... o dia prossegue...
**********
Feliz Aniversário Dona trOiAnA
Permita-se...
*********
O Chá, pontual como sempre, lembrou de mim a meia noite. E nem é por isso que o amo. (acho que era o Chá, neh... auhauha)
Guiga, valeu a pena perder algumas horinhas de sono, ontem, acho que vais gostar hein... Meu presente hoje é estar com você, cabrita.

Um comentário:

  1. huauheuauhe

    Não choraaaa (mas viu, tu tb me fez chorar antes de ontem hahah)

    Eu não liguei à meia noite pq não tenho crédito (nunca tenho)
    mas tratei de postar ainda ONTEM para que hj já visse e tivesse alguns comentários a mais lá no meu pra vc :D

    Mas claro, a grande noite será hj, vamos soltar todos os demônios, amiga!!

    Vamos comemorar o fato de estarmos vivas, celebrar o amor... a amizade...a liberdade!!!


    Te amo!!!

    Parabéns, minha pequena grande mulher!

    ;*****

    ResponderExcluir

Abertamente falarás, abertamente o ouvirei