sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Madrugada

Vejo uma lágrima
tocar o chão
Gota cálida
Parece lamber o vão

Ainda brilha
Enquanto molha
Uma linha trilha
Mas, ninguém olha

Fora dos olhos arrancada
Como sangue da veia
Segue parada
Riscando a areia

Nasce como prova
Da dor que despenca
E não se renova
Morre, é sentença

Pouco se sabe dela
Se libertou-se da prisão
Ela não se revela
Lágrima minha "em contra" mão

Vira poesia
Antes mesmo de secar
Mas, quem diria
Já vieste pra brilhar...


Gosto desse sabor que me acorda de madrugada, faz-me correr ao papel e enche-lo de tudo que me completa, não pra esvaziar-me e sim para libertar minha idéias, aprisioná-las seria um crime. Preciso disso, como sinto sede, embora beba tao pouca água. É isso que tenho feito com a "poética" que existe em mim, doses curtas, até sentir-me seca , voltar a fonte, deixá-la transbordar em mim até que seja eu própria a vertente. Gota à gota, são linhas que atravessam a maré, nadam contra a força da correnteza, com a mais plena certeza de que melhor seria, apenas, deixar-se levar...

By trOiAnA22

5 comentários:

  1. não tem como não se apaixonar...por ti e pelas tuas palavras.

    beijo, minha alma!

    ResponderExcluir
  2. Mudei o endereço do meu blog, se puder atualizar agradeço hehe

    Gui/Infinito Particular...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Beber mais, beber sempre, para no futuro podermos verter tudo que bebemos com nossos olhos. É disso que precisamos. Beber hoje para verter amanhã, com força e poder de cura.

    Volte.

    Grande Abraço.

    Josh Á.

    ResponderExcluir
  4. ...mas não é verdade? todas aquelas coisas que a gente já sabe de cor e salteado....é só por em prática...nem precisa ler nos livros de auto ajuda haushausa

    beijão!! e força na peteca!

    \o/\o/

    P.S: tenho pensando tanto em ti...tomara que passe logo...até dia 17 :D

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!
    e que p-e-r-f-e-i-t-a aquela foto...

    bjos, "tia" Mi!
    hahahhahah

    ResponderExcluir

Abertamente falarás, abertamente o ouvirei