Será? Que há quem queira me dizer algo do tipo?
Realmente, não posso acreditar que isso esteja acontecendo again, em tão curto tempo.
É tão estranho, o que eu sempre soube que aconteceria, simplesmente aconteceu, a minha suposta reação é que não aconteceu.
Agora não há mais o que fazer, nem no que pensar, é só razão... Não importa que eu seja fria, ou ridícula, desde que não permita que me magoem, mesmo que seja inconscientemente.
Eu esperei por coisas que vi você fazer por outras pessoas, talvez um dia descubras que o amor passou longe de tudo isso.
Sei que é feio, ou no mínimo errado, esperar coisas de alguém, a reciprocidade é praticamente uma utopia, mesmo assim o fiz. Sei, ainda, que magoar, errar, perder são verbos que conjugam nossa vida, acentuam nossas experiências, são até mesmo conjunções entre nossas fases, da crise ao renascer das cinzas.
Deveria ter pensado, em todas as conseqüências, mas não pensei. Se tivesse pensado, talvez, nem tivesse começado.
Sei que vocês entendem de dores de amor, odeio ser vítima ou vitimada. O que não sabem, é que junto a essa dor, são desenterrados tantos outros sentimentos, que se prolongam e ferem, pelo passado e pelo presente, duplamente.
Fico feliz, por ter tentado, serviu pra provar tantas coisas, sobretudo pra mim.
Não se pode dizer que isso tenha me despedaçado agora, isso aconteceu há muito tempo, o problema está em recolher os cacos que por tantas vezes já colei. Isso lateja...
Foi o que disse na ultima quinta, não gosto de pontos finais, prefiro agarrar-me às boas e velhas reticências...
Não te desejo nada além do que mereces, do que batalhares pra conseguir. Boa Sorte!
**************************************************************************
PS1: Guiga, puta merda... Sem sombra de qualquer duvida, você é a melhor pessoa que conheci nesses 22 putos anos de vida. Obrigada pela companhia no finde, pelo filme juntas, é nosso sexto sentido...
PS2: Tente sentir, eu te dei aquele abraço silencioso na sexta-feira, na curva do banheiro masculino. Sim... Não sirvo pra tão rancorosa assim. É mais fácil ser a minha porcentagem de falsa do que totalmente rancorosa.
See you
Referências bibliograficas:
Disponível em: http://letras.terra.com.br/lenny-kravitz/1152596/ Acesso: 19 mai. 2008.
Um dia depois do dia que sempre foi esperado.
Deve ter sido isso...hoje tava sentindo uma angústia muito estranha, vontade de chorar, não queria que tivesse que escrever este post, mas pelo menos me alegra saber que tu me vê dessa forma...a nossa amizade é algo que nunca vai se quebrar, isso eu posso te garantir.
ResponderExcluirConheço bem essas dores, essas coisas nos machucam tanto, nos "carimbam" pro resto da vida, ms, como vc diz..experiência né, ainda bem que a gente aprende com algumas coisas.
Obrigada tb pela companhia, tantas vezes vc do meu lado mesmo qdo cidades nos separam.
amo vc miga, e força na peteca.
;*
bom dia cabrita :)
ResponderExcluiraiai ontem "por acaso" achei um cd e fui verificar o que era, aí me deparei com nossas fotos do teatro, me bateu um aperto no peito cara, como eu era feliz e não sabia! hehehehe
te amo mimica!