sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meme... Antes de partir

Enfim, eu nem sei bem o significado disso, só sei que passo um trabalho enorme e (prazeroso) ao responder coisas do gênero, porque sou uma pessoa, absolutamente, nada objetiva, como vocês bem tem percebido...
Mas, como a Guiga me passou e a Guiga, "gentem", não é uma pessoa pra quem se possa dizer "não". Vocês teriam essa coragem??? Eu não. Embora vivamos, eu e ela, tentando aprender a dizer "não" aos outros, espero que nunca possamos aprender... heheh

(amo amo, blá blá blá)

Lá vai então:


Regras:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Passar o meme para 8 pessoas;
• Comentar no blog de quem lhe passou o meme;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras.

PS pré texto:
1º) Não vou passar pra oito pessoas, porque nem tenho oito contatos (anti social ou falta de opção?);
2º) Já vou comentar no blog da cabrita chefe;
3º Não irei, portanto, intimar ninguém, só se for pra outros fins.
4º) Nem mencionar regras pra ninguém, já to de saco cheio de regras, principalmente as gamaticais.
5º) Não podem ser 8 mil coisas?

Antes de partir quero:

1) Passar um tempo em um lugar, onde, ao chegar eu não conheça ninguém. Preferencialmente, no exterior. Trabalhar e estudar lá. Sem voltar correndo pra sai da mamãe;
2) Ser mãe - de um menino super mega, estiloso, meu Gui... Vai ser Gui e deuuu... -
3) Tocar, definitivamente, violão e não precisar mais fingir que sei tocar;
4) Escrever um livro - mesmo que só venda um exemplar - (ahhhh perder o pessimismo, tbm eh uma boa pedida, antes de morrer, afinal nunca se sabe pra onde se vai);
5) Evoluir espiritualmente, me desligando de valores sociais que, ainda, estão impregnados. Me desligar da matéria e perdoar muito.
6) Trabalhar muito, estudar muito, ser uma excelente professora (ou advogada, ou jornalista);
7) Cuidar do corpo e da mente, fazer várias terapias de relaxamento, porque sou muito "geração stress" e ler tudo o que posso e que me dá prazer, ahh viajar também. Malhar e ficar barriguinha de tanque... Opa, desligar-se da matéria... Já tava esquecendo;
8) Todos os dias, ao acordar ter alguém que me olhe por fora e me enxergue por dentro. Mesmo que ao fazer o café da manhã, as contas se desprendam da porta da geladeira;

E quero me renovar sempre que preciso for por mim e por quem mereça.

Após partir vou:
1) Encontrar o Renato Russo e o CAzuza;
2) Dormir na nuvem mais macia do céu;
3) Escolher a estrela mais bonita pra me iluminar;
4) Entender e tocar o horizonte;
5) Bater um papo cabeça com Deus, quando ele puder me receber, claro! Se é que vou ser recebida nos arredores;
6) Lá de cima olha-los aqui embaixo e pensar: "fui feliz e não sabia".
7) Chorar até fazer chover na Terra
8) Nascer e fazer tudo de novo, correndo pelo mundo, sendo aquilo que preciso ser pra evoluir...

Mas, vai demorar muito, afinal, tenho 8 grandes passos a serem cumpridos (bem compridos), embora possam alguns deles serem realizados simultâneamente.

***********
Eu falei que demorava pra fazer Meme... :(

BOm final de semana povo.

miCA


4 comentários:

  1. E vc sempre refletindo acerca de tudo, ti monita!

    =***

    ResponderExcluir
  2. caralho!

    eu chorei com a parte depois de partir...tenho certeza que tu vai virar a estrela mais linda pra nunca deixar de brilhar!!!!

    se eu encontro o Cazuza lá em cima eu juro que o faço virar macho!!!!

    humm

    e outra né...teu filho vai ser gui? hahahhaa sem comentários!!

    e o se tu escrever um livro eu tenho certeza que será um best seller...e o primeiro exemplar já é meu!

    te amo até o infinito e muito além!!

    bjOO

    E VALEU!! hahah

    ResponderExcluir
  3. Advogada!?

    COol!

    8D

    Tenho pensado: eu seria um bom advogado de filme, eles são tão burros, tão sem argumentação...

    hehehe

    Vou pra LA ser advogado de filme.

    Pronto.

    ResponderExcluir
  4. A amada Gui é tão linda que é bem capaz de conseguir mudar o Cazuza...
    Toda reflexão é base sólida de evolução, uau, estou filosófico today... Beijos do conde!

    ResponderExcluir

Abertamente falarás, abertamente o ouvirei