quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De volta... ao começo

Correndo pela praia, enfrento mares e marés... se ela sobe, que azar! Se ela desce terei que voltar! E ficar ilhada não é uma cilada quando por dentro estou já inundada. O vento pode soprar contra, não se sente; a música pode acabar, não se ouve; o tempo pode parar? Mas, ele não pára, assim como a voz não cala e o silêncio não fala - apesar de ser sábio.
"É que corria pra te encontrar, hoje corro pra não me perder desse caminho que não mais me levará até você". Nem pras" nossas frases soltas, nem àquele teatro em que atuávamos como figurantes, visitantes de nossa própria peça.
Me rendi e, se corro é porque não posso voar, se paro é porque já não há como continuar. É preciso voltar ao ponto de partida, para que a corrida recomece, até que novos mares me ganhem, novas ondas me encharquem, novas marés me alcancem.
Veja bem, não estou falando de amor, nem de suas dores...
Se alguém algum dia souber do que falo, ponha em uma garrafa e a lance no mar, tenho esperança de saber do que tanto fujo, do que tanto quis e por que corro.
Se eu me for sem saber, sem você me entender, me lance também, cinzas e pó, me deixe voar ao menos uma vez... Quero salgar e me espalhar... Vou me despedir do meu corpo, do meu rosto, já com lágrimas presas de um espírito vivo que renasce a cada ciclo. Que já perdeu tantas vidas correndo, correndo, buscando, buscando... esperando e atravessando o oceano por você.
Mais uma vez, de volta... ao começo...


*********

Bom estar aqui, reler os que gosto, comentar... elogiar...
Em 2009 quero só sentir o maior amor do mundo, do criador pela criação, do amigo pelo irmão... da vida pelo sopro de ar... pelas batidas desse coração...

Não quero mais dor, e se ela vier tenho aonde ir... só não posso correr...

thanks
PS: adivinha?
Estou anciosa pra te rever amiga... Guiga, se você soubesse que não existes, acreditarias??

by trOiAnA22

8 comentários:

  1. querida!
    tá lindo o blog! e eu sempre adoro o que escreves, estava com saudade tb!!!

    tenho atualizado o meu um pouco menos que o normal... mas volta e meia coloco alguma coisa por lá. ;)


    bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    Posso ser boa com palavras irônicas (meu sarcasmo evolui junto com minha personalidade)...
    Com palavras "derretidas", só consigo ser boa quando elas vêm do coração!
    E tudo que vou te escrever agora, são pensamentos aleatórios, que não terão preocupação com ordem ou sentido, mas que, se o tiverem, será porque assim Ele quis:

    Mi, sinto uma imensa vontade de te dizer mil coisas!!! Pra falar a verdade coisas boas são infinitas desde que te conheci!!!
    Contigo, Pirikitinha, aprendi muita coisa sobre a vida, e certamente se hj sou essa pessoa assim, tão diferente de como me conheceste, é porque tive a sorte de encontrar no meu caminho pessoas como a Mica ou a troiana22 com 2 patinhos na lagoa e tudo mais...
    É bom saber que vc vai comemorar quando eu estiver entrando na Igreja, e que irá me visitar para comer lasanha (quem sabe um peni hehehehe), e que vai aproveitar do meu colinho de mãe (pq amor maternal é assim mesmo, se distribui sem limites ou elo sanguinea).

    Te desejo tudo em dobro!!!!

    E que seja sincera e eterna nossa amizade!


    E o blog?!?!??! tá lindo!!!!! Tua habilidade com as palavras e tua evolução no quesito "bom gosto" é algo que tbm não me espanta mais...


    Beijos e queijos!

    Fran

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Mi!

    A Gui é uma das melhores coisas que me aconteceram em 2008. Vi ela esta semana, matei um pouco a saudade.

    Temos que marcar mais umas festinhas né?
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! as cores, os escritos, mas volto pra ler o texto inteiro, agora vou almoçar...hehhe

    linda...eu não sei se eu acreditaria, mas te levaria de qqr jeito...de qqr jeito que eu fosse...

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. AGORA SIM!

    Posso elogiar o texto, mas eu sempre me repito hehehehe sou tua fanzoca amiga, não há ninguém nesse mundo que escreva desse teu jeitinho! amo muito!

    Tb tô anciosa pra te rever \o/

    beijo da Guiga *_*

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de seus jogos de palavras, também sei que eles são muito mais do que isso. Talvez seja isso que me faz gostar deles.

    ---xxx---

    Sempre venho aqui, mesmo quando não apareço. Sempre me ponho em dúvida: "será que devo aparecer?". Geralmente me respondo: "Melhor, não..."

    ---xxx---

    Há entre nós um abismo nada extenso, mas mutíssimo profundo de coisas mal resolvidas. Espero o dia em que uma ponte se estenda de ambos os lados e custure este maldito e doloroso vão. Não sei se suas mas ao menos são minhas verdades.

    ---xxx---

    Desculpe-me, tenho a necessidade de falar, mas não a coragem de me revelar. Não sei se te amo, mas sei que sinto um sentimento.


    ---xxx---

    Come on! Sit down with me under the shadow of the tree.

    ResponderExcluir
  7. OoOoO cabrita heim!! cheia dos anônimos apaixonados hummmmmmm

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmm estou soretando meu dente da frente para quem advinhar!!!!!

    bju bju bju

    amo-la!!!

    ResponderExcluir

Abertamente falarás, abertamente o ouvirei